Opções de investimento com valores baixos em produtos de qualidade

São Paulo, março de 2017 – O Grupo Malwee possui mais de 48 anos no mercado, sendo uma das principais empresas de moda do país e uma das mais modernas do mundo está realizando um mega leilão na Sold. São mais de 80 máquinas de costura de diversas marcas e modelos com valores abaixo do mercado. É um leilão produtivo e rentável, já que para quem possui um negócio ou quer abrir um já que são máquinas industriais de grandes marcas

O leilão conta também com visita presencial para avaliação presencial do estado dos lotes. Para participar basta se cadastrar no site da Sold www.sold.com.br, solicitar habilitação para dar lances e agendar a visita presencial. O leilão se encerra dia 23/03 a partir das 13:00h (http://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/4597). A Sold é um portal que oferece transparência e isonomia já que todas as etapas do leilão podem ser acompanhadas em tempo real pelo site.

Abaixo estão listados alguns itens do leilão:

Leilão empresa Malwee 

Sobre a SOLD Leilões

Fundada em 2008, a SOLD Leilões é líder no Brasil no segmento de leilões online. Especializada em desativações corporativas, industriais e hoteleiras e na venda de ativos inservíveis/estoque excedente em todo o Brasil. A empresa possui 3 milhões de usuários cadastrados em seu banco de dados, sendo 75% pessoas físicas e 25% pessoas jurídicas. Presente em 14 Estados do Brasil, a SOLD Leilões leiloou no ano passado mais de R$ 700 milhões em ativos e a previsão para este ano é alcançar R$ 1 Bilhão. Seu portfólio de produtos inclui imóveis, veículos, máquinas, equipamentos industriais e agrícolas e bens de consumo em geral.

Informações à imprensa

Victoria Moraes – SOLD Leilões Online

PABX: (11) 3296-7555 / comunicacao@sold.com.br | www.sold.com.br

 

Responder